Quem somos

Quem somos?

O Instituto de Pesquisas Sociais do Norte de Minas (Datanorte) viabiliza informações e conhecimento sobre o perfil e o comportamento dos consumidores. Isso possibilita efetivar estratégias de venda e de aproximação da sua empresa e marca com os seus clientes.

 

Missão

Conhecer populações e pessoas a fim de viabilizar o efetivo relacionamento entre instituições e indivíduos.

 

Visão

Ser referência regional na realização de processos inteligentes de conhecimento sobre o perfil e o comportamento populacional.

 

Valores

Ética: as pessoas e suas individualidades estão acima de qualquer propósito.

Determinação: busca incessante pela perfeição.

Compromisso: entregar com excelência.

Solidariedade: busca pela promoção de relações coesas e harmônicas.

 

Responsabilidade social

O Instituto Datanorte preocupa-se com as pessoas e com o local onde atua, por isso, suas ações se baseiam no desenvolvimento social e na redução das desigualdades.

 

Responsabilidade ambiental

Os trabalhos realizados pelo Datanorte são voltados para o desenvolvimento sustentável do planeta. Ou seja, suas ações levam em conta o crescimento econômico ajustado à proteção do meio ambiente na atualidade e para as gerações futuras.

Equipe Diretiva

Dr. Gilson Cássio de Oliveira Santos

Doutor em Sociologia (UFMG).

Mestre em Desenvolvimento social e Bacharel em Ciências Sociais (UNIMONTES).

MBA em Marketing (Faculdade Santo Agostinho).

Bacharel em Ciências Sociais e em Estatística.

É professor universitário e possui experiência em pesquisas sociais aplicadas relacionadas ao mercado e às eleições políticas. Tem experiência também em pesquisas acadêmicas relacionadas à sociologia do direito, sociologia da saúde e Sociologia do trabalho.

 

Vitor Winner Silva Martins

Bacharel em Ciências Sociais (UNIMONTES).

Pós-Graduando em Gestão Empresarial (SESC).

Possui experiência em metodologias qualitativas e quantitativas.